Bolo verão maiô - passo a passo.


receita-passo-passo-bolo-verão-blog-bebe

Esta etapa será ainda mais fácil para você, desde que eu estou te dando meu modelo! Uma vez que o modelo se encaixa a 9 × 13 bolo da folha ", eu tive que dividi-lo em duas partes (para você fita juntos mais tarde). Aqui estão os links para a metade superior e metade inferior. Link molde -  Link molde
Vamos começar?
 Primeiro, eu fiz o meu modelo de maiô cortando uma folha de papel vegetal com o tamanho do 9 × 13 bolo, dobrada ao meio para ficar do mesmo tamanho.
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
 Corte o excesso ... (use uma faca serrilhada!) Você pode achar mais fácil fazer sua escultura quando o bolo é parcialmente congelado. Eu usei uma receita bastante densa e assim a escultura passou muito rapidamente.
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio

Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Cubra com pasta tipo americana, ou de sua preferência. Seque com papel toalha se o bolo estiver descongelando
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Utilize cortadores e carretilha. Ou algo que lhe ofereça as forma para o flamingo.

Caso escolha outra tema para o maiô fique à vontade.

Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Para um detalhe pouco mais, eu adicionei "costura" 
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
 As pernas e pescoço foram tiras de fondant corte com a faca (mão livre). Eu desenhei no olho com uma caneta de cor preta Americolor alimentos, e o bico é um pequeno pedaço de fondant preto. Aqui é a idéia básica .... era apenas uma questão de colocar no bolo geado.  

Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
 Desde que eu nunca perco uma oportunidade de acrescentar alguns babados, resolvi fazer alguns para a cintura e alças maiô! ; 0) -  cortar as tiras que medem 1 1/4 "de largura para os babados em volta da cintura, e as tiras de aproximadamente 3/4" de largura para as alças.
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Fazer os babados é muito simples. Basta fazer pequenas dobras como você trabalha o seu caminho em toda a extensão da sua fita fondant. Com cada dobra, eu dei-lhe uma pequena pitada ao longo do topo para que ele iria ficar no lugar. O comprimento da fita não importa tanto.
Vela como colocar a fita de babados!  Fofura!
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
 Adicione pequenos ponto com glacê ou pérolas comestível.
Passo a passo-bolo-decorado-verão-maio
Obrigada pela visita no blog hoje. Espero que tenha gostado do tutorial, arquivá-lo para as suas festas de verão no futuro! Eu sei que os seus pequeninos vão adorar; 0)

Comentários